terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais algumas exclusivas da ORION.

Um dos novos carregadores. Lembrando, serão 4 carregadores: CLUBMAN, CLUBMAN LIPO, RACE SPEC E RACE PRO SPEC. Este é o race spec que carrega com até 10A de 1 a 7 células Ni-MH e 1 e 2S para LIPO. Também carrega com 6A de 8 a 10 células Ni-MH e 3 e 4S para LIPO.
Este é o novo motor Experience Touring Sensorless. Excelente opção para quem usa speed mamba. Sensorless com cabo e plug protos.
Este é o Vortex Sensorless com placa para solda de fio. Também pode ser usado com speeds mamba.
As novas células 5300 SHO. Quem sabe uma opção ainda para 2008. Com campeonato brasileiro vindo por aí vale mais a pena comprar uma 5300 do que 4200. Mas vamos deixar claro que a Orion aind fabrica as 4200 SHO e vai ter também as 4600 SHO. É uma excelente bateria, sua carga é bem estável e confiável.
Conjunto completo de speed e motor Experience sensorless. Agora a Orion nos dá uma variedade enorme de opções e escolha. Com ou sem sensor, motor com plug, sem plug, com sensor, sem sensor. A escolha é de vocês!
Este com certeza vai ser minha opção de speed junto com um Vortex Race. Atualmente uso um LRP mas assim que der vou de Orion. Um detalhe muito interessante é o cooler ligado com plug. Para quem usa estes speed nos 1/12 é uma grande solução. Eu, que uso LRP, tive que abrir o speed e desoldar o cooler e fechar o speed novamente. Aqui, bastaria remover o plug e pronto. É nos pequenos detalhes que vemos as diferenças.
O motor Vortex (Sensor) Race que já mostrei aqui no blog mas agora mostrado de outro ângulo. Minha opção, este motor com o speed acima. É o combo racing que em breve estará disponível.
E por último mas não menos importante, o melhor carregador da linha de 2008. O carregador PRO SPEC. A estrutura dos carregadores é a mesma mas esta versão conta com todas as funções do atual advantage além de outras mais. Vai ser um carregador mais completo. Segue alguns dados técnicos: carrega a 8A de 1 a 7 células Ni-Mh e 1 e 2S LIPO e 10A de 8 a 14 células Ni-MH e 3 a 6S LIPO.
Tanto o RACE como o PRO contam com um saída para balanço dos packs LIPO. Procedimento semelhante a equalizar as Ni-MH mas que a Orion afirma não ser necessário em seus packs LiPo.

Nenhum comentário: