segunda-feira, 30 de junho de 2008

Corally mostra que respeita seus clientes!

Como noticiado aqui no site tivemos a 1ª etapa do Campeonato Paranaense da Categoria Stock. Eu mencionei na reportagem que tivemos alguns problemas e agora, com a atitude da Corally achei certo e correto mencionar o problema e a solução.

Foi decidido que todos os pilotos iriam usar motores iguais e a Corally foi o fornecedor que nos garantiu o menor preço e foi então adotado o motor Corally 10.5 como handout durante todo o campeonato paranaense.

Sábado durante a corrida 4 motores queimaram a uma temperatura de em média 60ºC . Estes motores deveriam andar no mínimo a 85ºC sem queimar e sem perder performance.

Foi comentado por todos que com certeza o problema eram os motores mas tinham algumas conhecidências tipo: os 4 estavam sendo impulsionados por ESC LRP Sphere TC e os 4 estavam usando o mesmo programa. Mas havia outros pilotos que também usaram o mesmo ESC e programa e não tiveram problemas. Com certeza nosso problema estava mais para motor mesmo.

Ontem, o piloto Corally e organizador do campeonato, Lincoln Almeida entrou em contato com a Corally para mencionar o ocorrido e hoje obtivemos a resposta. Segue e-mail abaixo:

"Hello Lincoln,

This is terrible news. Can you please send me back the 10.5 turns motors ? Without any look to them it is hard to say anything about the problem.

You are sure you make the solder right - not use to much or to long. Because when the solder flow inside then it can damage the motor with short circuit. Short curcuits causes very high current and temperature which can easy destroy the motor.

Anyway I need those motors back to have a look inside. Of course we will replace the motors for free of charge. I'm very sorry for the inconvenience you have about this.

I will send you another e-mail with attachment you can see the problem of short circuit."

Resumindo o e-mail ao que nos interessa, a Corally como empresa séria que é mostrou mais uma vez por que merece respeito. Vai substituir os 4 motores queimados sem nem ao menos analisar os motores primeiros.

Como amante da marca XRAY, dou meus parabéns à Corally e digo que é uma honra correr contra um empresa séria e que acima de tudo respeita seus clientes, pilotos e parceiros.

E que venha o 1/12, vai ter Corally na pista!

Nenhum comentário: