domingo, 15 de junho de 2008

Yokomo preparando carro novo para mundial.


Teremos o mundial de ISTC em novembro deste ano e a Yokomo está correndo atrás de um carro que ajude o piloto Massami Hirosaka a ganhar o título tão sonhado por ele.

A equipe Yokomo já utilizou um protótipo no LRP MASTERS no início do ano sem muito sucesso. Até agora já foram dois protótipos porém o segundo deles foi melhor nas mãos de Massami Hirosaka durante o Reedy Race de 2008.

Na foto acima está o mais recente dos protótipos da Yokomo com novos cubos traseiros, braços de suspensão, upperdeck e montagem da suspensão. O carro pode parecer muito simples mas seria preciso muitas modificações para deixar o velho Yokomo BD em dia, semelhante ao protótipo.

Nas fotos abaixo alguns detalhes do carro que Massami usou durante o Reedy Race recentemente.



E nas fotos a seguir podemos ver o protótipo mais antigo, aquele que não obteve sucesso no LRP MASTERS no início do ano. Vamos esperar para ver se teremos um protótipo número 3 ou se este acima será a versão final do novo Yokomo. O que todos esperam é uma grande performance de Massami Hirosaka que é capaz de se aposentar das pistas se ganhar este único título que lhe falta.

Atsushi Hara já tem assim como Surikarn Chaidejsuriya, Marc Rheinard e Andy Moore. Pessoalmente não estou torcendo por Massami Hirosaka mas, pelo histórico deste piloto não ficarei desapontado se ele vencer o IFMAR ISTC 2008 em novembro.


Nenhum comentário: