quarta-feira, 16 de julho de 2008

Campeonato Latinha começou em Santo André.

Começou na pista da AARC do ABC no dia 12 de Julho, uma manhã de sábado muito fria, e com um solzinho bem tímido, mais uma etapa do campeonato com motores Latinha em Santo André.


Todos os pilotos muito empolgados e mais um recorde. 15 pilotos de toda a São Paulo estiveram lá para correr esse campeonato que esta movimentando o mundo dos RC elétricos, em uma etapa limpa e muito disputada os pilotos Adalberto Neri e Artur Ueda travaram uma batalha até o final de todos os Heats uma briga limpa e leal sem batidas mas muitas perseguições, deram ao Piloto Adalberto Neri uma sensacional vitória seguido de Artur Ueda que também estava pilotando muito e fez muito bonito.


Alekimura que fez uma participação especial termina em 3º lugar. Fernanda Landre, pilotando muito e fazendo uma excelente corrida termina em 4º lugar. Uma disputa entre novatos Marcelo Acácio, Deivid e Rogério tornou a corrida do segundo grupo, um show a parte. Deivid em sua primeira corrida no LRC termina em 6º lugar e Marcelo Acácio em 8º um ótimo lugar para quem esta entrando agora no LRC.

A etapa terminou assim:

1º Cold Fusion – HB Cyclone Hara
2º Artur Ueda – Tamiya TRF 415
3º Alekimura - TC5
4º Fernanda Landre - Xray 007
5º Seanikaido - TRF 415
6º Deivid – Kyosho TF5
7º Fernando Paneto - Xpress
8º Marcelo Acácio - Corally RDX
9º Paulo Guedes - Corally PHI
10º Rogério Gomes - Kyosho TF5
11º Paulo Guedes Pai - Corally RDX
12º Tide - HPI Pro 1
13º Noronha – Tamiya TA05
14º Cuzoppa – Tamiya TA05
15º Jonatas - Corally RDX

Parabéns aos competidores, e vamos a próxima etapa.

O campeonato agora esta mais disputado do que nunca, dois pilotos empatados na primeira colocação. Muita emoção aguarda as próximas corridas.


Veja abaixo um védeo da última final do Main A .




Video Gravado por Neto - Comentário de Criscareca


Fonte: Cold Fusion e RC Elétrico.net

Nenhum comentário: