sábado, 12 de julho de 2008

Como diria o mais odiado da GLOBO, EU SABIA!!!

Depois de muito empenho, muita conversa e de aceitar o pedido de todos acatando normas, datas, forma de inscrição e todas as sugestões para assim agradar a todos e conseguir unir o pessoal, agregar mais gente ao campeonato.

Hoje, finalmente teríamos a primeira etapa do Campeonato Paranaense de 1/12 - Categoria Stock. Isso, teríamos! De todos que sugeriram datas e fizeram observações sobre o regulamento só Luiz Sergio Gonzaga apareceu para correr.

Isso foi uma vergonha! De inscrições feitas tinhámos pelo menos 5 pessoas e promessas de mais algumas pessoas de irem. E mais, o ponto alto foi quantas pessoas apareceram para ajudar na organização do evento. Podemos contar com todos nossos "amigos" na organização do evento pois estavam lá:

Lincoln Almeida - Cronometrista

Diretora de prova - Branca de Neve!

Recolocadores - Dunga, Feliz, Zangado, Atchim e seus 4 amigos!

Fiscal de box - Príncipe Encantado!

Foi um verdadeiro conto de fadas mas com final infeliz. Para todos os "amigos" que foram correr e ajudar ofereço este troféu.

À Lincoln e Gonzaga meus agradecimentos pela presença. Só penso na possibilidade de ir fazer a cronometragem da 2ª Etapa do Paranaense de 1/10 STOCK por respeito a vocês dois....mas, como disse: "PENSO A RESPEITO!"

Nenhum comentário: