domingo, 13 de julho de 2008

Será que eles inventaram?

Algumas informações que divulguei aqui tinham como fonte a Redrc.net. As vezes eles tem acesso a informações primeiro do que outros sites.

Esta semana fechei algumas negociações com algumas empresas então irei receber as notícias no mesmo tempo que a Redrc senão antes.

E graças a um amigo, também terei algumas informações da Corally e é aqui que apareceu um problema.

Em 30 de Junho e 9 de Julho divulguei duas notícias que a Redrc publicou em seu site sobre o novo protótipo da Corally e sobre a nova bateria LiPo da Corally respectivamente. Mas, conversando com dois pilotos oficiais da Corally aqui de Curitiba descobri que:

1º O tal protótipo não era protótipo coisa nenhuma. Foi um carro que utilizou peças de outras marcas, etc. Carro feito por Marc Fisher e nada com a Corally. Mudanças feitas pelo piloto sem conhecimento da Corally e sem aval na mesma.

2º A tal bateria LiPo atribuída a Corally não tem nada com a empresa. A própria Corally não divulgou tal notícias para seus pilotos e todas as baterias LiPo que a empresa tem levam seu logo.

Conclusão: Não podemos mais confiar em todas as notícias que lemos se ter algo oficial da marca ou fabricante do produto. A partir de hoje a FS MODELSPORT só irá publicar notícias da Corally que tenham como origem os pilotos da marca ou a própria marca.

Nenhum comentário: