quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sirio com problemas!

A empresa Italiana Sirio Micromotori de propriedade de Mario Rossi está tendo problemas com a nova regra da EFRA sobre as pipas permitidas.
A busca constante pela diminuição da poluição sonora pela EFRA e IFMAR vem liberando novas regras de pipas e outros acessórios para diminuir o ruído dos motores.

A Sirio acabou ficando descontente com a nova regra pois a nova pipa para 2008 não está funcionando muito bem com os motores da marca pois os mesmos foram feitos para usarem as antigas pipas.

Mario tentou, através de carta à EFRA, adiar essa nova regra mas a mesma já foi aplicada no Europeu de Off-road. Devido a esta nova regra a equipe Sirio está ausente no campeonato Europeu de 1/8 em Valência, ES.

É, o pessoal que gosta dos motores Sirio fiquem atentos para estes detalhes e vamos aguardar pela solução por parte da Sirio. O mundial de 1/10 200mm está chegando e todos vocês já viram quais pipas são permitidas e se seu motor está tendo problema com a nova regra? Arrisca chegar no mundial com o equipamento errado então.... vamos lá, procurem as informações necessárias para evitar quaisquer transtorno.

Fonte: Redrc

Nenhum comentário: