domingo, 10 de agosto de 2008

É paranaense ou paulista? Não sei bem!

Foi realizada a 3ª etapa do campeonato paranaense nas dependências da Dino Speedway e o piloto paulista, Felipe Franceschi fez barba, cabelo, bigode e ainda deu uma aparada nas sobrancelhas .

O piloto anda chegando bem cedo na pista e consegue achar o set-up ideal. O circuito não era estranho para ele pois foi Felipe que ajudou a montar o novo circuito ao fim da 2ª etapa.

O resultado final foi Felipe em 1º, Lincoln em 2º e Otávio em 3º além de ser primeiro na etapa, Felipe saiu com a liderança do campeoanto empatado com Lincoln, ambos com 163 pontos acha pouco, além disso fez a melhor volta da prova, sendo o único piloto a baixar de 10 segundos, fez 9.720. Agora, a 4ª e última etapa vale o campeonato e título de campeão paranaense de 2008 categoria stock. Vejam mais informação na coluna da esquerda na parcial do campeonato.

BOX da equipe Salmini (Jorge e Nicolas). Dois Corally PHI.


Esta bolha é do Mário Zanchet, sem comentários. Parada GAY, o Mário está indo viu!!!!


O carro campeão, o S400 do Felipe Franceschi. Este é muito chato, tenho pena do carro.

O XRAY T2'007 de Clarel Castilhos, praticamente tudo o que está na foto está à venda!


Este é o XRAY T2 007 de André Brandt. Vem surpreendendo. Está ganhando os Heats B colocando volta no 2º colocado, quando ganha o Heat.


O XRAY T2 007 de Hamilton Júlio Jr. Andando bem mas faltando mais treino.


O Corally PHI de Lincoln Almeida empatado com Felipe na liderança. Lincoln, para ficar com o título precisa treinar mais viu! Sábado nós vemos cedo na pista mandei o Demian vir de São Paulo.

Peço desculpas aos amigos que não tiveram suas fotos publicadas mas ainda estou aprendendo a mexer na câmera e nem sempre a foto fica boa. Espero melhorar na 4ª etapa.

Nenhum comentário: