sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Serpent agora é com o tigre!

Na época que eu corria de nitro, nos meus tempos de glória, este era o logo da Serpent e era esta a marca que eu usava.

Na época corria com um ótimo carro 1/10 - Impact 2 e depois um Impact M2 sempre muito bom. Também corri com o saudoso Vector, excelente carro 1/8. Eram carros de qualidade excepcional e performances surpreendentes.

A Serpent era a melhor marca naquela época e não haviam muitas marcas para fazer frente a ela. A empresa tinha sede na Holanda e era de propriedade de Pieter Bervoets e seu melhor piloto era Michael Salven.

Daquele tempo para cá a empresa foi vendida para o seu melhor piloto e um sócio, Pieter Bervoets foi para a industria de games com o Virtual R/C e agora...... toda a linha de produção da Serpent sai da Holanda e vai para a Ásia.

É isso aí, a Serpent está se rendendo aos Tigres asiáticos e mudando toda sua produção da Holanda para Ásia. Na Holanda irá permanecer apenas o desenvolvimento, vendas e escritório central da marca. Mais uma empresa sofrendo com a desvalorização do dólar. Em nome dos velhos tempos, espero sinceramente que somente o preço fique mais barato..... e não a qualidade do material.

Fonte: Serpent e Redrc

Nenhum comentário: