segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fim de uma pista, com novo campeão!

Esta foi a última imagem que vimos da Dino Speedway. Pista na penumbra, com a maioria dos materiais já carregados nos carros de cada um, sem mais nada senão a saudades desta nossa pista indoor.

Sempre digo que a gente não sente falta do que nunca teve.... agora, vou sentir falta de uma pista indoor nos tempos chuvosos aqui de Curitiba pois a nossa amada Dino Speedway, nosso almoço na laçador sempre bem servido e atendido, nossa tranquilidade a noite ou seja a hora que for..... bom, tudo isso acabou no dia 06 de setembro de 2008, pouco mais de 1 ano de vida.

A saudade fica mas a vida continua, agora vamos correr em outras pistas, outros desafios e outras baterias. Vamos correr de modified com baterias LiPo. É, agora a vida muda e pista indoor apenas no desejo e na saudade de cada um. Valeu Dino Speedway e que venham outros desafios.

Quanto ao primeiro e último campeonato realizado na Dino este teve um campeão que não é paranaense. Veio um paulista e levou a taça para fora do Paraná. Tivemos a última etapa, a última corrida e a última brincadeira no mesmo dia 06 de Setembro e pra falar a verdade foi a melhor corrida que vimos. O nível estava muito bom. Após os 6 heats dos grupos A e B, Felipe Franceschi levou a etapa e o título de campeão Paranaense de 2008 categoria Stock.

O campeonato ficou: 1º Felipe, 2º Lincoln e 3º Otávio.


A última etapa teve o podium composto por: 1º Felipe, 2º Gonzaga e 3º Lincoln. Nesta etapa o véio Gonza desencantou e foi muito bem, dificultou a vida do Felipe ao máximo.


O Serpent S400 de Felipe ao lado do troféu da Etapa. O troféu de campeão somente no jantar de final de ano como sempre. Felipe, venha pegar o troféu e dar umas voltas na CAAR com LIPO e modified.

A Dino Speedway fecha as portas e o mais engraçado foi que os heats A6 e B6, ou seja, os últimos heats disputados na pista indoor foram ganhos pelos carros laranjas, cor tradicional da Dino Racing e pilotados por Luiz Sergio Gonzaga (piloto Dino Racing) e Hamilton Júlio Jr. (presidente da Dino Racing). Parece que foi a despedida oficial mesmo..... parece que foi tudo armado, sim, armado pelo destino. Finalizar a Dino Speedway com as vitórias da Dino Racing.

O resultado completo do campeonato está disponível aqui para todos verem. Basta clicar em resultado final logo abaixo da bandeira do Paraná.

Nenhum comentário: