quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Latinha teve mais uma etapa!

Na 5ª etapa do campeonato com motores 540-J 9 participantes, tornaram esta final a mais emocionantes de todas até o momento. Novamente Adalberto Neri ganhou porem com muitas dificuldades, Artur Ueda e Paulo Guedes deram muito trabalho e até roubaram posições do lider do campeonato.

Com o campeonato muito embolado, Adalberto Neri ainda segue em Primeiro e Artur Ueda em Segundo. Paulo Guedes segue na terceira colocação.

Na primeira Final, Adalberto Neri deixa claro que chegou para liderar a corrida e se distancia dos demais pilotos dando uma volta em cima do segundo colocado, a disputa entre o 2º e 3º era intensa, e entre os demais competidores era muito emocionante a cada volta o grid se alterava, um passando o outro,

Na Segunda Final, Paulo Guedes não contente em ter chego em 2º lugar na primeira final, anda muito e deixa Adalberto Neri em segundo. Também dando uma volta a mais que ele.

Artur Ueda chega em 3º mas sem ameaçar a 2ª colocação. atrás dos primeiros, 3 voltas do primeiro, as posições continuavam a ser disputadas na ponta dos dentes, os competidores muito esforçados pegavam posições uns dos outros, até que Haymar Braga e Cuzopa terminam em 4º e 5º. seguidos por Noronha, Marcelo Acácio, Fernando Paneto e Paulo.

NA Terceira final, Paulo Guedes largando em primeiro, com problemas em seu Pack, deixa Adalberto Neri o ultrapassar logo na largada e termina em 7º Adalberto Neri termina em 1º e Artur Ueda vem em segundo. Marcelo Acácio em 3º, Fernando Paneto em 4°, Noronha em 5º, Paulo em 6º, Haymar em 7º e Cuzopa em 9º

Na Quarta final, Artur Ueda toma de Adalberto Neri a primeira posição depois de um acidente entre Adalberto e um retardatário. mas nas ultimas voltas Adalberto Neri consegue alcançar Artur e liderar até o final da corrida.

Paulo Guedes sai em 7º e termina em 3º, 2 voltas atrás do primeiro colocado. atrás, essa foi a corrida mais emocionante. todos lutavam por posições, e muitas batidas na euforia de passar os adversários.

Terminam Noronha em 4º, Haymar em 5º, Cuzopa em 6º, Marcelo Acácio em 7º Fernando Paneto em 8º e Paulo em 9º

A classificação geral ficou assim:

1º Adalberto Neri
2º Paulo Guedes
3º Artur Ueda
4º Noronha
5º Marcelo Acacio
6º Carlos Urbano
7º Haymar
8º Fernando Paneto
9º Paulo


Fonte: Cold Fusion

Nenhum comentário: