segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Massami sumido?

Quem pensava que Massami Hirosaka estava sumido enganou-se, ele está treinando bastante e acaba de mostrar que está com o dedo afiado e afinado para o mundial de ISTC de novembro.

Massami sagrou-se campeão Japonês com seu novo Yokomo. Além de seu compatriota Atsushi Hara que dificultou bastante sua vitória outros pilotos de ponta estiveram neste campeonato.

Chegando perto do mundial, o que melhor do que treinar durante um campeonato recheado de bons pilotos e com um deles que só aparece de vez em quando. Massami Hirosaka anda treinando muito e correndo pouco. Apareceu no Reedy Race deste ano e chegou em 2º lugar e agora no campeonato Japonês e ganhou.


Um momento da disputa entre Massami e Hara.




O carro de Hara durante a aferição técnica.


A pista do evento. Pista de asfalto indoor e o japão não tem muito espaço hein!


Para "treinar" e prestigiar o campeonato japonês estavam lá Marc Rheinard (TRF416), Andy Moore (Cyclone), Viktor Wilck (TRF416) e Teemu Leino (T2'008). Todos no geral junto com Hara (Cyclone) e Massami (Yokomo).


Para quem me acha louco de amaciar o diferencial antes de usar após a primeira montagem ou quando faço a manutenção. Este japonês é insano então!

Aqui a mesa da Hot Bodies. Este cara agora está sempre do lado do Hara. Nas fotos do mundial de Off-road aparece ele como box do Hara.

Aqui vemos o rádio e o carro do Andy Moore.

Fonte: Blog da Cyclone

Nenhum comentário: