quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tempo bom, que não volta mais......

Quando comecei a andar de R/C tinhámos somente a CAAR aqui em Curitiba, recém criada, nem geral tinha ainda. Andávamos em pé em um barranco e nossas mesas eram carretéis industriais.


Com o tempo e algum investimento a pista foi melhorando sua estrutura e hoje tem algo respeitável. Só o asfalto que já precisa de outro investimento.
Mas, naquela época nossas pistas dos sonho eram duas...... em São Paulo a pista da APARC na Estação Carrão e no Rio de Janeiro a pista do Cebolão. Tenho foto apenas da pista do Cebolão que está publicada aqui e se achar a foto que tinha da pista do Carrão escaneio e coloco no ar ou se alguém tiver que mande para mostrarmos que lindas pistas tinhámos no passado.


Sempre querendo pista melhor, 12 fanáticos sendo eu um deles, se juntaram e fundaram a pista da Fazenda Thalia - famosa S.T.A.R. (Sociedade Thalia de Automodelismo Radiocontrolado) onde hoje é disputado etapas do paranaense de nitro, sediou brasileiro de elétrico e nitro e também foi a sede do campeonato SUL Brasileiro.


Hoje temos muitas pistas de excelente nível mas as pistas do passado é que me dão mais saudade. Que vontade de acelerar o 1/8 na estação Carrão de novo.

Nenhum comentário: