segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Burti, aprenda com o Nicolas!

Nicolas Salmini, da Equipe SKY de R/C consagrou-se campeão brasileiro da categoria borracha em prova de alto nível e muito disputada.

Desde o início da corrida Nicolas já foi para cima dos favoritos e passando um a um chegou a ponta tendo que disputar a liderança com Eduardo Dias.

Até o fim dos 40 minutos de corrida Nicolas estava sempre na mira do 2º e 3º lugares mas andando de maneira muito consciente e rápida Nicolas conseguiu manter o primeiro lugar e cruzar a linha na frente.

Eduardo Dias chegou em segundo disputando até o fim quando faltando apenas 2 voltas sua correia arrebentou e não pode mais dificultar para Nicolas que correu tranquilo até o fim. O alto nível da prova só valoriza mais o título de Nicolas Salmini e seu pai e mecânico, Jorge Salmini. Vale deixar claro que o trabalho do Joge nos Boxes foi perfeito e não se esperaria menos de alguém que tem "BOX" como escritório de trabalho.

Os 5 primeiros da categoria 1/10 borracha. Parabéns à organização, ao Marcel da ALPHA R/C pelo apoio à categoria e principalmente aos competidores que engrandeceram este evento e valorizaram ainda mais o título de Nicolas Salmini. E claro, parabéns para a família Salmini espero que o pai aprenda com o filho o caminho dos títulos.

Nenhum comentário: