segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Deu show mas levou banho!

Leandro Campos é o CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1/10 200MM (PRO 12) DE 2008. Após corrida impecável este carioca leva o troféu da etapa e do evento para casa.

Cuide bem do troféu transitório hein..... espero que volte para o Paraná em breve.

Foram 45 minutos de uma competição de alto nível e com muitas disputas por posições. Leandro e Marcos Mayer travaram uma disputa intensa pelo campeonato e pela etapa. Volta a volta trocaram posições, passaram foram ultrapassados e no fim, por azar Marcos Mayer teve problemas em seu carro deixando para Leandro os louros da vitória.

Esta disputa de posição empolgou todos que assistiam a prova e tudo isso só vem valorizar o título de campeão de Leandro e de vice-campeão de Marcos pois ambos mostraram na pista que seriam os homens a serem batidos durante a final. Parabéns Leandro e Marcos pelo show que deram.

O podium da etapa: 1º Lugar Leandro, 2º Lugar Marcos e 3º Lugar Chung. Todos com ótima performance na pista. Leandro logo após a vitória levou 3 banhos com um líquido desconhecido do público mas de odor nada francês e saiu de lá igual um cachorro depois da chuva forte.

Parabéns à organização da prova e vamos esperar o campeonato de 2009.

Nenhum comentário: