quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ilustre mas de paradeiro desconhecido!

Este japonês franzino tem praticamente todos os títulos que disputou, mais troféus do que lugar para colocar, mais carros do que nossos grids locais tanto no nitro como no elétrico.

Este baixinho tem 14 títulos mundiais, este é Massami Hirosaka o japonês mais conhecido no mundo do R/C. Mas depois de todos esse sucesso, Massami ainda está em busca de um título, um único título tira o sono do cara. Já tem 14 mas não são suficientes pois ele quer ser campeão de 1/10 ISTC categoria com poucos anos de vida e que até hoje não teve Massami como seu campeão.

Já tivemos Atsushi Hara, Surikarn Chaidejsuriya, Marc Rheinard, Andy Moore e semana que vem teremos um novo membro deste seleto clube e Massami quer muito fazer parte do clube. Então não esqueçam, o mundial de 1/10 ISTC vem aí e a concorrência vai ser grande.

Na foto tem lugar para mais um carro e troféu agora só depende do Mestre Massami e de seu Yokomo. Ele, com 14 títulos pode ser o presidente do clube, mas a jóia é cara, difícil de conseguir e tem mais outra penca de gente interessada! Façam suas apostas e respondam a enquete que se encontra na coluna da direita!

Nenhum comentário: