terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mais informações sobre o Velox!

Ontem, após ver as informações colocadas no ar e minha curiosidade sobre o freio do Velox, Eduardo Dulac entrou em contato para passar mais informações sobre este novo carro.

Dulac já recebeu o carro que ele vai usar e o que pode nos dizer até agora foi que a qualidade do material parace muito boa mesmo, ele recebeu um kit de chassis completo e um kit de peças para acertar o carro, neste kit vem o seguinte:

Coroas, pinhões, molas ,sapatas de embreagens, Euro conversion Kit, barras estabilizadoras normais e a regulável.

E também veio um conjunto de peças para manutenção:

Balanças, suporte de bolha traseiro, correias, polias, upright e embreagem completa.

O kit mencionado anteriormente, o Euro conversion kit , é um conjunto que deixa a balança traseira inferior mais longa , foi usado no europeu na Espanha e conseguiu um resultado muito bom nas ondulações deixando o carro bem equilibrado.

As balanças ficam mais longas e mais próximas do eixo rigido, os braços em fibra de carbono são usados para manter o amortecedor na mesma posição original.

Dulac também fez questão de divulgar que ainda este ano no Brasil, vai participar das próximas duas etapas do campeonato Paulista nos meses de Novembro e Dezembro nas pistas do Carrefour e Santo André mas antes disto vai fazer alguns testes com o carro na pista do Clube conesul em Portão /RS e claro que a FS MODELSPORT espera ouvir mais sobre os testes do carro e mais fotos do carro montado, quem sabe fotos do passo a passo da montagem.

E para aqueles que estão curiosos com o sistema de freio tanto quanto eu, dêem uma olhada no manual de instruções, ali podemos ver exatamente como é o sistema de freio.

Fonte: Eduardo Dulac

Nenhum comentário: