segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Team Wave lança speed!

A Team Wave despendeu muito tempo em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e depois do sucesso do descarregador V2 , a Team Wave anuncia o novo lançamento da marca, a linha de ESC para brushless RB-50 e RB-30.

O RB-50 é o top da linha, speed para competição enquanto o RB-30 faz quase tudo que o RB-50 faz mas com um preço bem menor. Ambos tem uma gama enorme de regulagens incluindo drag brake, turbo drive, time shift, curva de aceleração, curva de frenagem, LiPo cut, corte por temperatura, e brushless reverso. Fácil de usar, pequeno e compatível com motores escovados.

Hoje, todos os pilotos e fabricantes estão se direcionando ao uso e fabricação de motores e speed com sensor. Com o feedback vindo do sensor não é preciso de software de cálculo da posição do rotor e o speed pode reagir mais rápido sem o indesejado "cogging" e atraso na resposta.

Este novo speed vem com o Time Shift, que é uma nova técnologia de ponto variável que pode ser combinada com o novo Turbo Drive que dá uma potência extra por um breve momento durante a aceleração total.

O Speed tem 9 curvas de aceleração e 9 curvas de freio proporcionando assim o melhor ajuste do equipamento para o seu perfil de piloto.

O modelo RB-50 vem com um potente cooler instalado e ambos os modelos podem ter seu firmware atualizado através do Handheld opcional. Com o firmware atualizado você pode usufruir de todas as novas programações sem pagar nada extra.

Tanto o RB-30 como o RB-50 vem com capacitor e manual colorido. O RB-30 vem com fio 14AWG (5 cores) e o RB-50 vem com o ultra-flexível 12 AWG da TEAM WAVE (todos pretos com termoretrátil colorido)

As especificações e dimensões dos speed são as seguinte:


Fonte: Team Wave

Nenhum comentário: