quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Campeonato Pernambucano já tem campeão!

O campeonato foi decidido nesta etapa. Espoleta largou em terceiro, o carro "morreu" e ele acabou caindo para último, mas já estava na mesma volta do líder quando uma falha no sistema de cronometragem obrigou uma relargada.

Tudo voltou as posições iniciais. Ele largou em terceiro, e na largada assume logo a primeira colocação liderando até o final de ponta a ponta com o seu kyosho RRR EVO2. Ganhando a etapa consagrou-se bi-campeão Pernambucano: 2007/2008..

Paulinho fez tudo certo: fez a pole, novo recorde da pista, largou em primeiro, mas problemas no seu carro, fez com que ele caísse para sexta posição.



Se recuperou muito bem, mas não foi o suficiente. Terminou em segundo, e mesmo que ganhe a próxima corrida fazendo a pole, perderá para Espoleta no segundo critério de desempate. É vice-campeão 2008 antecipadamente.

Giva começou bem, mas quebrou a correia traseira não tendo condições de brigar por melhores posições.

Ricardinho estava andando muito, porém quebrou a correia dianteira e abandonou a prova. Ficou em sétimo.

Sérgio sofreu com uma "pane seca", levando um tempo precioso que poderia lhe posicionar melhor. Acabou em quinto.

Antônio passou um bom tempo da etapa em segundo, mesmo com a coroa de segunda marcha sem nenhum dente, no final bateu em Paulinho, e quebrou a bandeja traseira. Fim de prova para ele. Caiu para o quarto lugar.

Anderson veio andando bem, errou pouco, e ficou em terceiro lugar.

Agradecemos a todos que ajudaram na organização da prova: Aeroclube de Pernambuco, diretor de prova (Tarcísio), presidente da associação Fernando Santos, a Emerson que auxiliou na prova, à direção da AAPE, e a todos os outros que auxiliaram na corrida.


Matéria e fotos: Espoleta

Nenhum comentário: