
Depois de 5 heats realizados os 4 pilotos que foram direto para final foram os seguintes:
1) Gabriel Brito
2) Vitor Ohta
3) Hamilton Neto
4) Gilney "Kiddy"
Nicolas Salmini, em uma ótima corrida conseguiu obter um ótimo resultado e se colocar direto na final mas sua bolha não obedecia o regulamento e acabou sendo desclassificado dando assim a 4ª posição a Gilnei "kiddy". Com este resultado encerrava-se o dia de sábado e todos ansiosos pelo domingo com as semi-finais.
Com o novo sistema, o horário foi seguido a risca pois o próprio software gerenciava a corrida e assim os pilotos ficaram mais atentos aos chamados. Com um monitor instalado na área de box todos os mecânicos e pilotos sabiam quantos minutos faltavam para o início do aquecimento e início das semi-finais.
Após as semi-finais, finalmente foi possível completar o grid de largada da final e os outros 6 pilotos que se juntaram aos 4 finalistas foram:
5) Nicolas Salmini
6) Luiz Carlos May
7) Jonas Ferstemberg
8) Otávio Langowski
9) Antonio Vill
10) Clarel Castilhos
Composta a final, a largada foi dada às 14:55 e quem estava lá pode ver uma corrida de alto nível, competitiva e extremamente limpa. Todos os pilotos estavam disputando o título de campeão sul brasileiro de forma espetacular e fazendo assim um show digno de se cobrar ingresso. Terminada a final, o resultado após a vistoria técnica foi o seguinte:
.jpg)
Momento de descontração. Da esquerda para a direita: Nicolas Salmini, a pequena Giovana Ohta, Vitor Ohta e Hamilton Neto. Desde pequena já torcendo nas corridas.
.jpg)
Família Ohta comemorando o Vice-Campeonato Sul Brasileiro. Se continuar o investimento o Vitor vai perturbar muita gente ainda.
.jpg)
O podium com: Vitor Ohta, Gabriel Brito e Jonas Ferstemberg respectivamente.
.jpg)
O box organizado do Ohta Team. Que beleza hein Nilton! Kd a chave 2mm?
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Nilton Ohta (Ohta Team)
Nenhum comentário:
Postar um comentário