domingo, 16 de novembro de 2008

Resultado final do mundial de 2008!

Após a disputa de 3 finais, onde tivemos 3 vencedores diferentes, enfim todos ficaram sabendo quem é o campeão mundial de 2008 da categoria 1/10 ISTC. Vejam abaixo os resultados de cada uma das finais e logo após a tabela de pontos do evento.

Na primeira final Massami ganha depois de um erro envolvendo Rheinard e Hara na 3ª volta. Dando assim a chance de Massami assumir a ponta sem se preocupar com Volker e Harper logo atrás. Ainda impressionante foi a presença e condução de Elliot Harper vamos esperar pois ouviremos mais deste garoto de 15 anos em breve.

A segunda foi mais justa com Hara ganhando à frente de Rheinard. O resultado da 2ª final levava a decisão para a 3ª final com Marc Rheinard, Hara e Massami com chances de ser campeão.

E na terceira final definiou-se que não teríamos um novo campeão e sim um bi-campeão. Marc Rheinard sagrou-se mais uma vez campeão da classe 1/10 ISTC. Destaque para Elliot Harper e Meen Vejrak que figuraram entre os TOP 10 no primeiro mundial que disputaram.



Veja abaixo um video feito pela redrc.net da final 2 dos TOP 10.




Fonte: Site do evento
Video: redrc.net

Nenhum comentário: