quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Campeonato Pernanbucano chega ao fim!

Foi realizada a 10ª Etapa do Pernanbucano e o campeonato foi encerrado nesta etapa e quase aconteceu uma reviravolta nos resultados. Paulinho venceu a prova Espoleta saiu da prova na quarta volta por quebra no carro. Como Espoleta só tinha como o pior resultado um segundo lugar ficou com o campeonato se tornando BI campeão Pernambucano.

Marconi estava brigando pelo terceiro lugar no campeonato com Ricardinho. Ele fez a pole, e liderou boa parte da prova, mas perto da metade da prova sua bolha ficou obstruindo o escape fazendo seu motor cair de rendimento e não deu para vencer a etapa, ficou em segundo.

Giva continua com sua regularidade e melhorando a cada corrida. Levou o terceiro lugar e por pouco não tirou o segundo lugar de Marconi. O menino tem talento e já esta com tudo zero pro an o que vem.

Lopes estreou no campeonato na última etapa, e apesar do "strike" e 8 anos sem andar levou o sétimo lugar.

Antônio teve problemas com o seu carro com a batida com ricardinho e que batida o carro foi longe e fritou mais um motor com apenas 159 graus, uma pequena churrasqueira. Resultado, não conseguiu uma melhor posição que o sexto lugar, e o motor foi para o espaço.

Luiz Henrique depois de uma boa preparação do carro, um com kyosho rrr wc tava em terceiro quando quebrou a junta universal dianteira e acabou fazendo uma corrida de recuperação, e com uma falta de sorte!

Ricardinho não conseguiu uma corrida regular, batendo muito e terminou em terceiro no campeonato.

Sérgio não estava com sorte pois seu motor estava muito irregular para não dizer no fim da vida com apenas uma corrida. Perdeu a coroa de primeira marcha na tomada de tempo e com uma capotada quebrou a bandeja traseira saindo da corrida com apenas 4 voltas. Ainda assim se manteve no quinto lugar geral do campeonato.

Parabéns a todos da AAPE que realmente fez o hobby crescer em Pernambuco.


Fonte: Espoleta

Nenhum comentário: