quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Notícias de trás dos montes!

Graças à colaboração de nosso companheiro de hobby e amigo, Nuno Gancho, estamos recebendo uma matéria do PTS (Portuguese Touring Series) realizado dia 1º de dezembro de 2008. Com a palavra, Nuno Pedro Gancho...

"No dia 1 Dezembro foi realizado o primeiro PTS (Portuguese Touring Car Series), com o apoio da Gatekracing, Maxipotência, Speed Passion e Team 2N.

A prova estava marcada para ser realizada na pista de Monsanto, mas devido ao mau tempo a organização, consegiu em tempo recorde criar uma alternativa, correr numa pista indoor.

Com a ajuda de muita gente, incluido os pilotos, a pista estava pronta para ser inaugurada no domingo.

Tivemos alguns problemas no inicio com as condições da pista devido aos pelos que a carpet largava, mas com passar do tempo as condições da pista foram melhorando, permitindo que todos os participantes saisem da corrida bem satisfeitos.

No PTS existem duas classes: Stock e Modificados.

Classe stock é limitado pelo motor, sendo um 9,5T da Speed Passion.

Em ambas as classes era permitido a utilização das lipos que veio facilitar muito a entrada neste hobby de novos participantes devido aos custos e a manutenção da mesma.

A classe stock foi a que teve mais participantes, pois é uma classe muito competitiva e que todos os participantes conseguem levar o seu carro ao limite, trazendo mais prazer de condução.

Vencedores da classe stock e Modificados:

1º CLASSIFICADO CLASSE STOCK - LUIS FIDALGO


1º CLASSIFICADO MODIFICADOS - NUNO GANCHO


Stock







Modificados




Queremos agradecer a todos intervenientes neste PTS, pois sem voces não era possivel, e garantimos que com o que aprendemos nesta corrida a proxima será bem melhor.


Para mais informação a respeito do PTS pode ir à pagina gatekracing.forumeiros.com ou www.gatekracing.com
"

Fonte: Nuno Pedro Gancho

Nenhum comentário: