terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ICE MAN ganha mais uma!

Fim das férias e agora voltando às notícias. Nossa última divulgação foi o DHI CUP e ficamos devendo o resultado final.

Acredito que depois de tanto tempo já seja de conhecimento de todos o resultado final mas vamos terminar o que começamos e para variar um pouco.... deu Marc Rheinard com seu TRF-416 seguido por ALEXANDER HAGBERG que teve seu primeiro TQ em evento internacional e em terceiro lugar Teemu Leino.

Após 3 finais onde Marc Rheinard ganhou duas e Alex ganhou uma o resultado final foi:

1. Marc Rheinard - 20pts
2. Alexander Hagberg - 17pts
3. Teemu Leino - 17pts
4. Marc Fischer - 16pts
5. Jilles Groskamp - 13pts
6. Viktor Wilck - 10pts
7. Christer Andersson - 9pts
8. Yannic Prumper - 9pts
9. Steen Graversen - 6pts
10. Jonas Kaerup - 5pts

Como divulgamos antes, Oscar Jansen da TEAM ORION estava lá e deu algumas notícias ao vivo como o fato de Marc Rheinard estar mais rápido em certo ponto da disputa e conversando com Oscar hoje, ele nos disse que Marc Rheinard é o melhor pois mesmo quando não está rápido ele tem o dom de fazer com que o cara da frente erre.

Nas palavras de Oscar Jansen: "Ele ganha a maioria por infortúnio dos outros... ele sempre está lá para aproveitar as chances. Ele tem a mágica de forçar as pessoas ao erro até mesmo se ele estiver lento... e isto é um dom. Então, quero dizer... ele é o melhor... mesmo quando não está sendo o melhor, ele ainda ganha!"

Vejam abaixo os videos das três finais do DHI CUP e acompanhem as notícias a partir de agora pois a FS MODELSPORT está voltando das férias e nosso próximo evento é o SNOWBIRDS que começa na semana que vem.


Final 1 - Modified A-Main


Final 2 - Modified A-Main


Final 3 - Modified A-Main

Fonte: Redrc.net e Oscar Jansen

Nenhum comentário: