
A Sirio continua sendo de propriedade de Andrea Rossi e vai muito bem, o que realmente aconteceu foi uma parceria entre Kyosho e Sirio através da Orion. Deve ser de conhecimento de todos que a Kyosho é a acionista majoritária da Orion.
Ambas continuam suas atividades como Kyosho e Orion com seus respectivos presidentes ainda em seus cargos, praticamente nada mudou a não ser que agora a Orion tem todo o suporte desta grande empresa que é a Kyosho e isso leva a Orion a fazer boas parcerias com outras grandes empresas resultando em novos produtos como speed, servos, etc.
A Orion já tinha a linha de motores nitro CRF, desenhado por um Suiço com conceitos revolucionários. A linha CRF passou a ser fabricada pela Picco em 2008 e agora, com a nova parceria a Orion terá outra linha de motores a S-Line que será fabricada pela Sirio.
Então, resumindo a coisa toda a Sirio continua com seus motores e ainda vai existir sob o nome Sirio mas através de parceria firmada com a Kyosho irá fabricar a S-Line, outra linha de motores Orion. Teremos então os motores CRF fabricados pela Picco e os motores S-Line fabricados pela Sirio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário