domingo, 1 de fevereiro de 2009

Euro indoor tem seus campeões!

Chegou ao fim o campeonato Europeu de carpet e já temos o resultado para publicar, mas antes vamos falar um pouco mais sobre o incidente entre Alexander Hagberg (foto de seu 1/12 ao lado) e Jilles Groskamp. Alex andou publicando em seu blog um relato do seu ponto de vista e aparentemente ofendeu Jilles Groskamp com suas palavras.

Alex largou na pole e não largou bem por inexperiência pois foi seu primeiro TQ em um grande evento e ter Marc Rheinard atrás, que de acordo com Oscar Jansen, sabe levar um piloto ao erro caiu para 3ª ou 4ª posição logo na 3ª curva e alega que tanto da final 1 como na final 3 foi atingido por trás de modo mau intencionado por Jilles Groskamp.

Alex disse em seu blog: "... Foi com certeza um momento muito triste e depois deste evento não sobrou nenhum respeito por este piloto holandês..." Com este relato causou um mau estar entre os pilotos e gerou algumas manifestações negativas dizendo que seu post foi ofensivo.

Em um novo post Alexander Hagberg apenas disse que não queria ofender ninguém, que sentia muito mas que estava chateado com o ocorrido e que mesmo assim mantêm sua opinião sobre o ocorrido no DHI CUP. Com certeza o clima no Europeu foi meio pesado. Bom, esclarecido um pouco mais deste episódio vamos ao resultado final.

Na categoria 1/10 ficou na mão do cara de sempre, Marc Rheinard levou mais uma. Este alemão não cansa de ganhar títulos e começou 2009 com a bola toda, dois eventos, dois primeiros!

Na categoria 1/12 Hubert Honigl levou o título para casa foi TQ e vencedor do evento. Esperamos publicar algumas fotos do evento em breve e mais notícias sobre a confusão entre Alexander Hagberg e Jilles Groskamp se já não tiverem resolvido tudo no Europeu.


Fonte: Site do Evento

Nenhum comentário: