quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Muita lama em Brasília!

Aconteceu no último domingo a primeira etapa do Campeonato Centro-Oeste e a segunda etapa do brasiliense de off road.

Pilotos de Goiânia e Brasília se enfrentaram neste grande duelo, a pista estava perfeita nos primeiros hits e, em seguida, se tornou um pouco difícil devido ao chão molhado e os carros passando.

Mas não deixou de ser um dos maiores duelos desta temporada, e nosso campeão Felipe Chaud, pilotando seu XB808 xray e um cadete Rafael Borges, como seu MBX6.

O início da corrida foi dramático para Chaud, porque seu motor apagou exatamente na hora da largada, e isso causou um grande prejuízo.

Uma vez que o seu mecânico Rafael Rocha e Pedro Moisés colocaram o 808 de volta na corrida, agora chamado entre os pilotos de 'O DOMINADOR", Chaud foi em busca DA VITÓRIA.

Após 5 minutos de prova foi o quarto e após 10 minutos já contestou a liderança com Rafael Borges, e assim até a última volta, notando que ambos tiveram problemas durante a corrida, de modo a experiência de Chaud prevaleceu.

No entanto devemos ressaltar a excelente participação do piloto Rafael Borges, apenas um garoto que ao longo de sua trajetória está conquistando o seu espaço como um excelente piloto .

Agradecemos também a todos os participantes de outros estados que vieram prestigiar a nossa corrida.

Fonte: Felipe Chaud
Imagens: Francisco Bush

Nenhum comentário: