quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novo Pan Car da XRAY, conheça o X10!

Como prometido na imagem de ontem, hoje dia 05 de fevereiro, temos mais notícias sobre o X10.

O excitante mundo dos 200mm chegou no EP com os 1/10 World GT sinônimo de "velocidade", "precisão", e "campeões". A XRAY apresenta seu novo projeto, sua mais recente obra de engenharia: o XRAY X10 "versão GT."

Com base no recente lançamento, o XRAY XII 1/12 pan-car, o gerente de projeto da XRAY Martin Hudy criou a plataforma perfeita para dominar o novo mundo da classe GT 200mm 1/10 pan car.

Sabendo que para o X10 ter sucesso seria necessário um design versátil, pois participaria em classes com pneus regulamentos e meus livres assim foi dada uma atenção particular para a extremidade traseira do carro para dar-lhe a combinação perfeita de tração traseira, direcção e velocidade angular sob quaisquer condições.

A mais usada e aprovada tecnologia por todas as marcas, a convencional "T-bar", ainda se mostrou eficiente para fazer um carro mais rápido e mais consistente para o manuseio.

Como sempre a XRAY está usando material de primeira linha, tais como compostos e misturas desenvolvidas pela própria marca, HUDY Spring Steel, alumínio suíço 7075 T6,etc são parte da assinatura XRAY.

Concebido em realidade virtual utilizando as mais sofisticadas ferramentas do mundo CAD e fabricados com o melhor maquinário do mundo da usinagem e moldagem, o X10 atinge um nível de perfeição em todos os detalhes impressionante.

Todas as partes são desenvolvidas e fabricados nas dependências da XRAY, nada é terceirizado deixando assim o projeto mais confiável e todas as partes com encaixe perfeito além de ter muitas peças totalmente compatíveis entre as plataformas X10 e XII.

Mais um carro com pedigree XRAY, permitindo que qualquer piloto independente do seu nível possa montar e pilotar. A montagem e afinação não poderia ser mais fácil.

Para saber mais sobre as especificações do X10 basta visitar o site da XRAY.

Fonte: XRAY

Nenhum comentário: