sexta-feira, 20 de março de 2009

Campeonato Pernambucano 2009 - 1ª Etapa

Com boa participação de público e de pilotos (Cleyton veio de Natal para correr), teve início o Campeonato Pernambucano 2009 On-Road Pro 12.

Apesar de alguns problemas na final, onde por falha de programação do computador, foi necessário realizar outra largada, a corrida transcorreu de forma tranquila.

O grande campeão espoleta não correu mais nem assim deixou sua equipe na mão e acertou o carro de Cleyton, Give, Antonio e João

Marconi com um carro muito acertado e pilotando sem erros ficou em primeiro lugar, Antônio levou o carro em segundo até quase a última volta, quando se envolveu numa batida, e perdeu a segunda colocação para o seu filho (mas tudo bem, ficou tudo em família).

O melhor de tudo é que foi resolvido o problema de "comer coroa" do Mugen, onde além do seu carro, o de João, estava com as coroas "intactas".

O "segredo" espoleta divulga, João voltou a correr depois de quase um ano e com um excelente equipamento e boa pilotagem, levou o segundo lugar.

Ricardinho logo nas primeiras voltas teve um problema na pipa que lhe custou mais de 20 segundos.

Fez uma corrida de recuperação, e terminou em sexto.

Cleyton fez sua estréia no on-road pernambucano, com um carro muito equilibrado, conseguiu um quarto lugar, e por pouco não subiu ao pódio.

Giva e Paulinho tiveram problemas nos seus carros e não conseguiram um bom resultado.

Agradecemos a todos que participaram da etapa:

pilotos,

mecânicos e

a organização da prova.

Fonte: André Espoleta

Nenhum comentário: