terça-feira, 31 de março de 2009

Elétrico chegando forte no On ou Off!

Para colocar mais lenha na fogueira, o elétrico cada vez mais vem firmando sua posição no mundo como o futuro do R/C. Na Europa o cerco vem fechando, nitro está sendo prejudicado por causa das novas leis de meio ambiente e o que mais pesa contra é o barulho do nitro.

Então, a maioria das empresas estão lançando um mesmo produtos nas duas versões, nitro e elétrico e outras empresas estão criando kits de conversão de nitro para elétrico.

Ter olhos atentos nas corridas pode ser bom. Recentemente, em um evento local, um detalhe muito interessante pôde ser visto nos boxes e na pista, era este protótipo Hot Bodies D8 convertido.

Um chassis muito estreito e com baixo CG, este chassis realmente concentrava-se na conversão de nitro para elétrico.

Infelizmente, o espião só foi capaz de tirar a foto do carro com a câmera do celular, mas você ainda pode ver os detalhes importantes que definem este carro além de outras conversões. Dizem também que irá estrear na próxima "Silver State Race".

Desenhado pelo mesmo engenheiro que fez o Hot Bodies D8, este carro deverá ser testado por Barry Baker em Southern California's OCRC Raceway.

Dizem também que esta versão será vendida como um kit completo e não como um kit de conversão. Fiquem atentos para mais informações.

Fonte: Xtreme RC

Nenhum comentário: