segunda-feira, 16 de março de 2009

Josh Cyrull já tem casa nova!

Josh Cyrul já havia avisado que estava procurando uma nova equipe e agora vem o anuncio que ele é o mais novo membro da equipe Shepherd. A partir de agora Josh vai correr com o Velox V8 em todos os eventos da categoria 1/8.

Claro que também vai correr com o Velox V10 em todos os eventos da categoria 1/10 assim que o carro estiver pronto. Josh tem muitos anos de experiência no R/C e com isso a Shepherd ganha com seu feedback e desenvolvimento dos carros da marca.

Josh Cyrul vai correr os maiores eventos dos Estados Unidos, Pré Mundial e claro o mundial de 1/8 em Lostallo. Josh Cyrull tinha a dizer o seguinte:

"Começando a temporada 2009 e especialmente de olho no mundial que está por vir, eu estou extretamente empolgado ao me juntar à equipe Shepherd Micro Racing. O Velox 1/8 já mais do que provou suas capacidades e eu me imprecionei com o carro desde o primeiro momento que o vi. Agora, tendo um em minhas mãos eu estou ainda mais feliz e olhando à frente, vejo um grande futuro com Patrick e todos da Shepherd."

E além de ser piloto da fábrica, Josh Cyrul também vai ser o distribuidor da marca para toda América do Norte através de sua empresa, a CEFX. Em breve o site da CEFX vai estar atualizado com todas as informações dos produtos Shepherd.

Fonte: Shepherd

Nenhum comentário: