quarta-feira, 25 de março de 2009

Objetivo sendo cumprido!

A FS MODELSPORT MZ está para completar 1 ano de existência e desde nosso começo nosso objetivo era trazer novidades, notícias exclusivas, dicas e algumas palavras de pessoas influentes no R/C.

Acreditamos que nosso objetivo está sendo cumprido com dicas, notícias e com as entrevistas que temos feito com pilotos e chefe de equipe. Ao longo deste quase 1 ano de existência conseguimos entrevistar:


OSCAR JANSEN


Oscar Jansen foi o primeiro a ser entrevistado pela FS MODELSPORT MZ. Oscar é o atual chefe de equipe da TEAM ORION e viaja para os eventos importantes dando apoio a todos os pilotos que utilizam equipamentos da Orion.

TEEMU LEINO


Teemu Leino, é piloto Orion e XRAY e foi o segundo a nos dar uma entrevista. Teemu até hoje é nosso amigo próximo e sempre trocamos idéia pelo Messenger. Assim como Oscar Jansen, Teemu Leino se tornou um amigo pessoal da FS MODELSPORT MZ dando notícias quentes de eventos e produtos.

ALEXANDER HAGBERG


Alex, foi o 3º a nos dar uma entrevista logo após a polêmica entre ele e Jilles Groskamp. Alex publicamente se prontificou a ajudar qualquer um que tivesse dúvidas e compartilhou com a gente seus objetivos no R/C.

VIKTOR WILCK


Como sempre entrevistamos alguém que tivesse relações com as fábricas as quais representamos ou revendemos... achamos que já era hora de correr atrás de outros pilotos para entrevistas e Viktor Wilck, piloto da Tamiya foi o primeiro a nos dar este prazer.

JILLES GROSKAMP


E a nossa última entrevista foi com Jilles Groskamp. Nós tinhámos o e-mail de Jilles a muito tempo, desde a época que ele corria pela XRAY. Algumas vezes trocamos dicas e informações mas somente depois da polêmica com Alex Hagberg que lembramos do e-mail dele e fizemos uma entrevista. Jilles foi muito simpático e acredito que mostrou bastante serenidade com relação à confusão com Alex Hagberg.

Agora, estamos correndo atrás de outras entrevistas com pilotos renomados e alguns que podemos dizer que são mestres no assunto. Infelizmente nem todos os pilotos são simpáticos outros já não são tão acessíveis pois seus e-mails são quase que secretos.

Quem tem não passa e assim fica um pouco difícil. No momento temos algumas respostas positivas de pilotos que aceitaram nos dar uma entrevista.

Já enviamos um e-mail, recebemos uma resposta positiva e aguardamos as respostas dos seguintes pilotos:


MARC RHEINARD


Marc Rheinard demorou a responder mas foi muito simpático e prontamente aceitou responder as nossas perguntas e acredito que esta é uma das mais esperadas. Fizemos mais perguntas para o campeão do que para qualquer outro e estamos agora aguardando o envio de suas respostas. Esta vai ser a entrevista para comemorar nosso 1º ano no ar, primeiro ano de muitos e com sucesso graças a todos vocês que nos dão alguns minutos de atenção. Esperamos que Rheinard colabore e mande a entrevista a tempo.

ANDY MOORE


Andy Moore acabou com a fama de frio dos Ingleses. Hoje mesmo recebemos o aceite dele com muita simpátia e educação. Andy disse que seria uma honra. Hoje mesmo mandamos as perguntas e quem sabe a entrevista dele vá para o ar antes mesmo que a de Marc Rheinard.

Estamos atrás de outros pilotos, entramos em contato com os pilotos abaixo mas não tivemos resposta de nenhum deles ainda. São eles:


ATSUSHI HARA


Hara, se for tão gente boa como disseram Jilles Groskamp, Viktor Wilck e Alex Hagberg deve responder nosso e-mail aceitando a entrevista. Hara seria outro que nos daria muita alegria se nos desse essa entrevista. Estamos no aguardo.

PAUL LEMIEUX


Paul Lemieux não respondeu nossos contatos. Foram 3 e-mail pedindo uma entrevista e nenhum deles foi respondido. Paul já ajuda afirmar o que muitos dizem sobre os pilotos americanos. Mas, sinceramente esperamos que este fato mude e que ele nos dê essa entrevista. Paul Lemiuex é o piloto que domina os eventos indoor nos Estados Unidos. Estamos no aguardo ainda!

E por fim, mas não menos importante o piloto com mais história no R/C mundial. Aquele que pode estar se aposentando com o maior número de títulos mundiais. O homem história em pessoa:


MASSAMI HIROSAKA

Massami Hirosaka é como toda lenda, muito difícil de se localizar. Não conseguimos um e-mail que desse retorno. Aliás, alguns amigos locais e estrangeiros nos mandaram alguns e-mails mas todos deram erro. Assim que conseguirmos um e-mail válido iremos tentar novamente pois esta seria uma entrevista histórica para nosso portal.

Fotos: Redrc e Google Imagens

Nenhum comentário: