sexta-feira, 6 de março de 2009

Um pouco fora do R/C, mas ainda é corrida!

Depois de tanto pedir a Deus, Rubinho tem um lugar para correr de carrinho pois a Brawn GP confirma participação no Mundial. Isso Rubinho, agradeça e muito a Deus por isso!

Com Barrichello e Button, equipe estreia no GP da Austrália

Foram exatos três meses de novela, mas finalmente Ross Brawn confirmou na noite desta quinta-feira a aquisição da equipe Honda pelos funcionários e que a Fórmula 1 terá no Grande Prêmio da Austrália, dia 29, uma nova escuderia: a Brawn GP.

Os pilotos serão os mesmos do antigo time: o inglês Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello, que teve a sua experiência valorizada na disputa contra o promissor, mas inexperiente Bruno Senna.

"Estou muito feliz por Jenson Button e Rubens Barrichello formarem a nossa dupla de pilotos em 2009. A vasta experiência e conhecimento de ambos os pilotos será valiosa para nos prepararmos em tão pouco tempo para o GP da Austrália" disse Brawn.

Mesmo após o anúncio da Honda de que se retiraria das competições por causa da crise econômica mundial, o carro para o Mundial deste ano continuou sendo tocado na fábrica de Brackley. O primeiro teste será realizado em Barcelona (ESP), na próxima semana.

Fonte: MSN

Nenhum comentário: