quarta-feira, 29 de abril de 2009

Barba, cabelo e bigode!

Cody King e Ryan Cavalieri dominaram a primeira etapa do JBRL no domingo passado. Ryan teve alguns problemas nas classificatórias mas resolveu tudo e saiu do último lugar para vencer a Truggy e chegar em 2ª colocação na Buggy. Cody King já teve uma trajetória diferente, foi o TQ em ambas as classes e levou para casa o 1º lugar na buggy.

Este foi um evento de apenas um dia e teve apenas, pasmem, 330 inscrições e o surpreendente não foi o número de inscritos e sim que conseguiram realizar todo o evento e terminar antes da meia-noite.

Com todos estes inscritos Cody King foi o pole na Truggy e Buggy mesmo tendo que ser recolocador duas vezes ele pode preparar o caso e obter a vitória. Ele usou o motor Alpha Line .24 na Truggy e o .21 na Buggy. O mecânico e pai de Cody King tinha a dizer o seguinte sobre os novos motores Alpha Line:

"Nós corremos 10 minutos com o motor de 3 janelas e ainda tinhámos combustível sobrando no tanque. Talvez tenha algo a ver com o estilo responsável de aceleração usado pelo Cody, mas mesmo assim o motor estava muito bom quanto ao consumo. Eu acho que poderíamos ter andado por 12 minutos e meio a 13 minutos."

O resultado do evento foi o seguinte:



Fonte: TEAM ORION

Nenhum comentário: