terça-feira, 7 de abril de 2009

Dupla perfeita, Orion e Tebo!

Este ano tivemos a 11ª edição do Silver Satate Nitro Challenge realizado em Las Vegas. Como nos anos anteriores, o tempo teve seus altos e baixos, mudando sempre. Com muito vento e temperatura variável este foi um evento desafiador para todos os pilotos.

Este ano o diretor de prova, Jason Ashton, utilizou um novo formato de corrida para a "invitational class". O formato consistia em 3 classificatórias com todas valendo, a primeira com 7 minutos, a segunda com 10 minutos e a terceira e última com 15 minutos. Depois da realização das 3 classificatórias, cada heat teria os TOP 3 direto para as finais e nas chaves inferiores subiriam os TOP 2 de cada uma para a chave seguinte até formar a final.

Jared Tebo estava pegando fogo, no primeiro dia ganhou os dois heats da Invitational Class tanto da buggy como da truggy. No segundo dia foram realizadas as classificatórias de 15 minutos. Tebo acabou em 2º em ambas, buggy e truggy ficando assim com o TQ nas duas categorias.

Na final, Tebo chegou em 1º na buggy e em 2º lugar na truggy tendo assim um excelente final de semana para ele e para a Orion.

Vejam abaixo o resultado completo da buggy:

1. Jared Tebo (TQ) - Team Orion
2. Billy Fischer
3. Adam Drake
4. Mike Truhe
5. Jesse Robbers
6. Ryan Lutz
7. Casey Peck
8. Travis Amezcua
9. Ty Tessman
10. Cody King - Team Orion
11. Josh Wheeler
12. Borja Hernandez
13. Ryan Maifield
14. Ryan Cavalieri - Team Orion

Tebo usou o seguinte material para ganhar o Silver State deste ano:

ORI80612 Team Orion CRF Wasp .21 US Spec
ORI88810 Team Orion Hot Turbo Plug
ORI12236 Team Orion Marathon 1500 Li-Po Receiver Pack
ORI30117 Team Orion Advantage Charger w/Li-Po
Charge Rate: 1.5 amps @ CCCV

Fonte: TEAM ORION

Nenhum comentário: