quinta-feira, 2 de abril de 2009

Markus Winkelhock no LRP Masters 2009!

O ex-piloto de F1 que ficou conhecido depois de liderar uma corrida de F1 em 2007, durante uma chuva forte em Nurburgring graças a uma boa estratégia de pneu da falecida Spyker participou do LRP TCM 2009 na categoria novato.

A categoria novato foi disputada dentro do HPI Challenge que acontece junto com o LRP Masters e nesta categoria que Markus estava.

Markus agora na DTM, veio de uma família tradicional no automobilismo, seu pai, Manfred Winkelhock foi um piloto de sucesso na F1 e seu tio, Joachim ganhou muitos campeonatos de touring car ao redor do mundo assim como multiplos títulos na legendária 24 horas de Le Mans.

O piloto da DTM participou da LRP-HPI Challege na categoria novato com um Maverick Strada comandado por um rádio stick a pedido do próprio piloto.

O carro foi regulado para ele correr bem mas Markus forneceu dados durante a corrida para criar seu próprio set-up melhorando o desempenho e tornando o carro mais adequado para o seu estilo de pilotar.

O piloto não pode ficar até o fim do evento mas gostou de estar no meio dos pilotos de R/C. Esperamos ver Markus novamente nas pistas de R/C no futuro e agradecemos por ser tão generoso em dar um pouco do seu tempo para nós do R/C.

Fonte: HPI

Nenhum comentário: