domingo, 3 de maio de 2009

FS MODELSPORT faz uma boa previsão!

Família Piau na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro. Pedro ficou nas semi-finais mas vale a experiência é a primeira vez do piloto em um campeonato brasileiro e o começo é sempre este. Para ganhar precisamos começar de baixo... Pedro não começou tão de baixo assim.

O carro de Jonas Ferstemberg, um NT1 Spec 2009. Jonas não teve muita sorte ficou nas semi-finais também. Apenas 2 paranaenses chegaram à final: Gabriel Brito e Hamilton Júlio Neto.

O carro da família Ohta. Nilton é o nosso colaborador nas fotos que usamos nas etapas do Paranaense e nitro em geral. Vitor Ohta teve um bom desempenho no início mas pouca sorte durante o evento e acabou fora nas semi-finais também.

Gabriel apenas pilota, não mexe no carro. Mas para fazer pose para a foto fingiu estar checando a folga das coroas e ironicamente, foi justamente este fator que tirou gabriel da corrida. Gabriel estava em 1º lugar, um volta na frente de Chris Tosolini quando começaram seus problemas. Resultado 2 coroas perdidas e prejuízo na corrida em que era favotiro ao podium em 1º ou 2º pois seu único adversário estava sendo Chris Tosolini.

Um pouco do movimento da área de box da pista logo antes de uma semi-final.

O box da TEAM PURSUIT com Ternival de Souza e Chris Tosolini. Tosolini na 1/8 foi como prevíamos, o carro teve muitos problemas mecânicos e não terminou a corrida mas a corrida de 1/8 estave e ficou nas mãos de Flávio Elias. Enquanto Chris estava na pista ele andou em 2º lugar sempre atrás dó atual campeão brasileiro.

O atual campeão brasileiro, Leandro Campos, andou bem mas não teve sorte na final. Alguns problemas tiraram suas chances de um resultado melhor.

Box de um companheiro de hobby de São Paulo. Estava trocando o receiver do carro para instalar o rádio da família Ohta que gentilmente emprestou seu rádio pois o sistema Spektrum do paulista deu problema e acabou por queimar. Nilton Ohta se mostrando como sempre companheiro de hobby.

Os trabalhos nos boxes estava intenso e o pneu se mostrou um grande trunfo pois até Chris Tosolini chegou sem pneu no fim da bateria final. Aqui o mecânico de Demian Diniz torneando pneu e jogando muita espuma fora.

Hamilton Júlio Jr, pai do Netinho preparando o carro do filho que foi para a final. Todo orgulhoso só gritava "da-lhe dinooo". Neto andou bem até ter uma pane seca mas valeu, foi a primeira final de campeonato brasileiro nitro de Hamilton Neto e com certeza serviu de experiência para os próximos brasileiro e próxima etapa no Rio de Janeiro.

Demian Diniz e seu "pit man" com a faca nos dentes, na hora da foto a faca sumiu. Demian não achou o set-up ideal para seu carro mas mesmo assim estava na final marcando presença.

Um pouco de ação nas semi-finais da 1/10 PRO 12.

Largada de outra semi-final com a família ohta presente!

Mais uma semi-final largando!

Início da primeira volta da semi-final A

Em breve teremos um vídeo e mais fotos on-line.
Por enquanto só divulgamos estas fotos e as seguintes notícias:
Gabriel Brito vai pilotas um Pursuit SPT1, patrocinado pela empresa.
Chris Tosolini bateu o recorde da pista e deu um show de pilotagem na 1/10 levando o troféu de 1º para os EUA.
Flávio Elias deveria ser piloto convidado para demonstração, nas classificatórias teve disputa mas na final sobrou.
Outros amigos de SP e PR começaram bem e não tiveram sorte. Mas fica para a próxima etapa.

Nenhum comentário: