domingo, 31 de maio de 2009

Na Holanda, alemão não teve vez!

Marc Rheinard ganhou a terceira final no circuito de Apeldoorn, Holanda casa do campeão e piloto Tamiya Jilles Groskamp assim completou o podium junto do piloto junior da Tamiya, Yannic Pruemper.

Depois do drama nas duas primeiras finais, o campeão do mundo finalmente conseguiu a mistura ideal do aditivo e temperatura dos pneus Sweep, Rheinard ganhou a final 3 mas declarou que conduziu de modo controlado para não repetir o problema de runtime que teve nas finais anteriores.

Terminando em 2º lugar na final 3, Pruemper assegurou o 3º lugar no geral mas teve uma tarefa difícil tendo que segurar o piloto da Kyosho, Steen Graversen, com pneu novo em seu carro impulsionado por um motor Orion.

Resultado final - TOP 10 - 4ª Etapa ETS


A organização do evento pode ter sido boa mas a divulgação deixou a desejar. O resultado em um site que seria o oficial não mostra Rheinard em segundo, este resultado acima não mostra o piloto da Kyosho e ainda informa que a Serpent é que fabrica o XRAY e detalhe, este resultado é oficial, este quadro acima é oficial do evento então, como sempre dizemos que uma imagem fala mais que 1000 palavras segue uma foto dos TOP 10 do evento.

Fonte: Redrc

Nenhum comentário: