segunda-feira, 1 de junho de 2009

Relações públicas nota 10!

Já havíamos noticiado o que aconteceu com a GRP e agora os irmãos Gandini liberaram uma carta que diz:

"Como vocês já devem ter ouvido falar na terça-feira passada, dia 26 de maio, nossa fábrica foi completamente desvastada e destruída por um sério incêndio. Felizmente, nenhum membro ou trabalhador da Gandini se feriu.

Nos próximos dias, assim que nos recuperarmos deste choque físico e mental, nós iremos ter uma noção da situação do ponto de vista técnico para entender o que nós poderemos fazer para reconstruir nossa fábrica e recomeçar deste grande infortúnio.

Apesar da nossa profunda tristeza e pesar porcausa do que aconteceu, nosso primeiro pensamento e agradecimento vai para todos aqueles que de muitas maneiras tem expressado e nos mostrado toda sua simpátia e ajuda durante esta horrível noite e nos dias que se seguiram.

Nosso desejo e esperança é ser capaz de recomeçar em breve e nos estamos trabalhando quase que 24 horas por dia, se necessário, para fazer acontecer e não perder completamente nosso trabalho destes últimos 20 anos. No entanto, nos iremos manter todos vocês atualizados com relação à nossa agenda e progresso para a nossa reaparição.

Com muita fé,
Maurizio and Stefano Gandini"


Fonte: redrc

Nenhum comentário: