quarta-feira, 15 de julho de 2009

Literalmente, HOT BODIES!

A Hotbodies está com uma nova linha de bolha e graças a colaboração de nosso amigo Cold, segue abaixo uma matéria sobre as bolhas:

"Alta performance aerodinâmica.

A Bolha tipo B parece ótima, mas não é apenas estética! O Scoop no capo e o spoiler no vidro traseiro dão a bolha maior estabilidade durante os testes feitos na pista. O bumper frontal plano caracteriza um grande divisor para a alto downforce e da eficiência máxima. Flats laterais providenciam uma estabilidade consistente, e a área das portas foi reforçada para não se deformarem em altas velocidades. Um aerofólio mais largo foi criado para a maior transferência de downforce entre o aerofólio e os amortecedores traseiros, dando maior tração.

Fácil de instalar no Cyclone TC

Marcas para furação do poste do Cyclone TC foram feitas para melhorar a facilidade na hora de furar e encaixar a bolha no Cyclone TC. As marcas de corte para os pneus foram calibradas também para o melhor ajuste no Cyclone TC. A possibilidade de furação e extensa, para que o melhor ajuste seja feito, movendo a bolha para frente ou para trás no chassi, mudando a dirigibilidade do carro.

Oficialmente Licenciado

Esta bolha é baseada no mundialmente famoso Subaru Impreza, por isso ela é um produto oficialmente licenciado.

Os pilotos Top observarão a diferença mensurável no fedback do carro ao usar esta bolha, e todos os pilotos amaram a incrível aumento na tração em comparação aos antigos modelos, com um aerofólio melhor balanceado você praticamente garantira voltas com um tempo mais baixo na pista

Pilotos ou hobbistas, todos vão adorar a atenção dada aos detalhes e a performance proporcionada pela HotBodies.

Dicas de desempenho: melhore o desempenho diminuindo o espaço entre o bumper e a bolha."


Fonte: Adalberto Neri

Nenhum comentário: