terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vou de taxi...

Realizado neste final de semana passado outra etapa do Campeonato Paranaense de automodelismo. Vejam abaixo relato da Dino Racing na pessoa do seu presidente, Hamilton Júlio Jr.

Foi o dia das raposas, depois de vencer e dominar todas as etapas do Campeonato Paranaense de Radiocontrole - 2009, os pilotos Hamilton Neto, Vitor Ohta e Nicolas Salmini, levaram uma surra da “veiarada”.

Em prova realizada na pista da CAAR, no bairro da Sta. Cândida em Curitiba, Edson Lima, o taxista voador, venceu na categoria Pró 12, Jonas Ferstemberg acaba mais uma vez em segundo lugar, Lincoln Almeida tem uma tarde perfeita e termina em terceiro, Sandro Lopes é o quarto.

O “guri” mais bem classificado foi Netinho (Dino Racing) na quinta colocação, Nicolas acabou em nono e Vitor Ohta sequer se classificou para a final. Pior ainda, na final B da Pro12, quebrou novamente e deixou a vitória para Clarel Castilhos. Com o resultado, Jonas Ferstemberg diminuiu a diferença que o separa do líder Hamilton Neto e deixa Vitor Ohta com pouquíssimas chances de conquistar o campeonato de 2009.

Na categoria light, Jorge Salmini, piloto de Sarandi Grande, vence mais uma etapa e se aproxima de Antonio Vill, atual líder do campeonato, em segundo chegou Emir Melhem. Infelizmente a organização ainda não disponibilizou o resultado completo da prova no JLap. Ao final da prova, sob o comando do novo presidente Kenedi Quequi, foi feito sorteio de vários brindes conseguidos pela presidência da CAAR, o que agradou a todos.

Lamentavelmente mais uma vez, a exemplo da gestão anterior, não tivemos a participação dos gandulas. Parece que virou praxe nas corridas da CAAR os pilotos serem obrigados a gandular. Esperamos que a nova diretoria solucione o problema para a última etapa do campeonato e tenhamos assim um fechamento de ano digno das tradições da CAAR.

A próxima etapa do paranaense acontece dia 27 de setembro na pista da Star na Fazenda Thalia.

Fonte: Dino Racing
Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: