quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Do Espírito Santo para vocês!

Neste último domingo foi realizada nossa 7a Etapa do Campeonato Capixaba de Automodelismo Radio controlado, lembrando que também foi inaugurado oficialmente nossa cobertura e calçamento da area dos boxes. Etapa essa com a participação de muitos pilotos, 18 no total, dividido entre as categorias Elétrico, RTR Combustão e Pro .12 Combustão.

Na categoria Elétrico, contamos com 09 carros, destacando a briga pelas primeiras posições entre Rafael, Murtinho (nosso dinossauro) e Alberto, lógico que também houve briga pelas outras posições. Cada vez mais esses carros elétricos andam muito, chegando ao tempo de 22,500 segundos aproximadamente por volta!!!! O resultado final foi: Rafael (Moluskete), Murtinho (dinossauro) e Alberto, seguidos por Ciro (O pescador), Jeantec, Rodrigo (múmia), Luciano, Shester e Hamilton.

Na categoria RTR combustão, tivemos a participação de 06 pilotos, também com uma bela briga entre os participantes, o destaque foi o novato Daniel (irmão do Alberto) que andou muito bem, quebrando o recorde da pista (24.660 seg.) que era do nosso amigo Jeantec. O resultado final ficou assim: Carlos Junior, Daniel e Rogério (Mr. Camarada), seguindo: Jean, Rafael (V.V) e Wesley que infelizmente quebrou o seu bólido.

E por último a Categoria Pro. 12, com mais uma vez os pegas de Rafael, Darks e Alberto, nesta categoria ressaltamos a estréia do primeiro Serpent 733, do nosso amigo (eu, mumia) Rodrigo. O pega na última bateria entre o Darks e Rafael foi emocionante, fazendo com que nosso amigo Moluskete suasse para ultrapassar Darks, que infelizmente teve mais uma vez a correia traseira do seu carro quebrar, tirando sua chance de vitória. Nesta categoria o resultado foi: Rafael (pra variar...num aguento mais escrever o nome desse cara...so falta o RTR..rsrs..), Alberto e Darks, seguidos de Rodrigo, Eduardo, Gilberto, Fernando e Tiago. Os tres ultimos pilotos de Cachoeiro que vieram e sempre vão vir participar e competir conosco. Valeu ao pessoal de Cachoeiro e a todos os pilotos que participaram desta Etapa.

Gostaria de salientar a direçao de prova feita pelo nosso amigo Murilo, que a cada etapa está melhorando a condução das provas.

Um abraço a todos e até a próxima!

Fonte: Rodrigo Rios
Fotos: Hamilton dos Anjos

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu pelos créditos das fotos!

FS MODELSPORT MZ disse...

O que é certo não tá errado!
Sempre procuro colocar os créditos das fotos, matérias, etc.