sábado, 12 de setembro de 2009

Fica para a próxima!

Nossos amigos ganharam muita experiência neste IIC 2009, isso com certeza! Salvadori sofreu com algumas quebras e quando solucionou o problema com o hub de alumínio já tinha perdido um bom tempo de treino.

Felipe foi evoluindo durante o evento, começou virando na casa dos 12 segundos e terminou na final D virando 10.983 um bom tempo tempo para ele. Podemos ver uma boa evolução de Felipe com seu XRAY T2'009.

Para a próxima já vai ter mais experiência e com certeza começará com um ritmo melhor. Felipe terminou em 3º na final D e Salvadori em 5º na mesma final.

No geral nossos amigos ficaram em 28º e 30º lugares respectivamente. Mas valeu pela bagagem que vão trazer de conhecimento e amizade. Estar entre os melhores é uma grande evolução.

Vamos ver abaixo um video editado por nós e gravado pelo Felipe e estamos esperando um video da final A da Modified Rubber Sedan que teve a vitória de Paul Lemiuex com seu XRAY T2'009 e em segundo, o campeão mundial de 1/12, Naoto Matukura que fez uma ultrapassagem incrível na última volta em cima de Andy Moore que chegou em 3º.


Detalhe, a narração não aparece e a música acabou sendo do AC/DC. Qualidade melhor!

Fonte: Liverc e Felipe Franceschi

Nenhum comentário: