segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nacional Português de Elétrico!

Graças a colaboração de nosso amigo Nuno Gancho, recebemos hoje mais uma reportagem sobre o campeonato português.

Vejam a matéria enviado por nosso estimado colaborador:

"No dia 6/9/2009 decorreu na pista de Maia a ultima corrida do Campeonato Nacional de Portugal. Nesta corrida ira ser decidido o campeão nacional em ambas as classes, Stock e Modificados.

A Team Xray estava a lutar para campeão em ambas as classes com Pedro Canastra, Nelson Santos e Rui Almeida nos Stock e Nuno Gancho e João Martinho nos modificados.

Nos modificados, Nuno Gancho só consegui o 3 lugar na grelha de partida para as finais, enquanto João Martinho só consegui ficar na final B devido a problemas com pneus escolhidos.

Na 1 final Nuno Gancho teve um acidente tendo o colocado na ultima posição após a 1 volta, tendo o próprio decidido parar o carro para poupar pneus. Na 2ª final Nuno Gancho venceu a corrida.

Ficando tudo para decidir na ultima final, estando todos os pilotos a dar o seu máximo, após uma corrida intensa Nuno Gancho sagrou-se Bicampeão Nacional de Portugal com todo o apoio da XRAY, João Malveiro em 3º classificado e João Martinho em 4º classificado e Hugo Miguel em 5º classificado, tendo a Xray 4 pilotos nos 5 primeiros da classe de modificados."


Fonte: Nuno Gancho

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Guilherme, ó tantan, já no ano passado não falas-te dele.

O Guilherme é o piloto mais novo no campeonato, tem 10 anos e ficou em 17º na classe de stocks, ele é Luso-Brasileiro, natural de São- Paulo Capital.

Abraços

Jorge Chalupa