segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu muito obrigado!

Vinícius de Moraes disse: "A gente não faz amigos, reconhece-os." e esta é a maior verdade sobre o assunto amigo. Neste fim de semana, eu, Flávio Salinet participei de um Campeonato Brasileiro da categoria que mais gosto no elétrico a modified.

Participei sem speed, sem transponder, sem verba nem para hotel muito menos para viagem e a certa altura do campeonato sem baterias pois perdi as duas únicas que tinha. Minha participação foi pífia mas não poderia esperar menos após 2 anos fora das corridas e 1 ano sem ao menos acelerar um R/C.

O que me agradou foi saber que tenho amigos que me garantiram a viagem, a estadia, o speed, o transponder e as baterias além de muita diversão e alegria. Amigo é tudo mesmo, com amigo a gente pode tudo.

Quero neste espaço agradecer publicamente aos que me ajudaram:

Paulo Pimentel que comprou meu rádio mas para este evento me emprestou o rádio de volta para eu poder correr.

Lincoln Almeida que me deu uma carona de ida até Salto, me aguentou durante toda a viagem e ainda me emprestou uma bateria para correr uma classificatória e uma final. No fim de tudo isso, ainda trouxe minhas coisas de volta para Curitiba.

Felipe Franceschi e família que de maneira muito gentil me acolheram em sua casa, aguentando as manias, roncos e a presença durante todo o fim de semana e no fim ainda me deu uma carona até o aeroporto para pegar meu vôo promocional. Ah! ainda me ajudou na chamada de video via Skype para falar com meu bem mais precioso, minha filha e esposa.

Thiago Podolsky que me emprestou o speed e o transponder pessoal para poder correr, sem eles meu carro nada seria. E a confiança foi grande pois são items críticos.

Lucio Filho que me emprestou sua melhor bateria para eu poder correr duas finais pois as minhas já haviam se perdido no dia anterior. Aguentou minhas piadas e me ajudou na diversão dentro dos boxes.

Agradeço a todos vocês essa grande ajuda, sem pedir nada em troca. Me desculpem pelo desempenho mas carreras son carreras. Espero um dia poder retibruir a cada um o favor feito mas que meu desempenho seja superior pois este foi o meu pior resultado
em Campeonato Brasileiro desde 1999 quando corria de 1/8.

Se esqueci alguém, me perdoe pois a memória virou uma vaga lembrança! Meu último agradecimento é a Deus que mais uma vez me levou aonde eu queria.

VALEU GENTEEEEE!

Nenhum comentário: