terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova plataforma em 2010!

A XRAY anunciou em seu site que irá lançar a nova plataforma substituindo o T2 pela nova série T3 no início do ano que vem. Com certeza, é o chassis com maior sucesso ao redor do mundo. Desde 2000 a empresa teve a plataforma T1 e T2 e agora com a liberação das baterias LiPo para o mundial de 2010 com certeza o T3 será direcionado a este uso.

No site não tem mais detalhes sobre como será o carro só podemos especular que será um chassis para LiPo completamente reformulado, com novo balanço e equilibrio. Quem sabe mais reforçado para receber novos packs e motores que estão por vir. Os pilotos da XRAY andaram testando novas idéias e peças para com certeza serem ou não aplicadas na nova plataforma. Existe uma série de fotos circulando que afirmam que podem ser o T3 mas na realidade é o 009 com algumas peças de teste.

O que podemos afirmar com certeza é que o T3 será muito diferente do T2'009 pois irá primar pelo uso de baterias LiPo e isso muda todo o balanço do carro e desenho do chassis. Agora é esperar até Fevereiro do ano que vem para ver o carro pessoalmente e quem sabe ter um.

Fonte: XRAY

Nenhum comentário: