quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Primeira corrida, primeira vitória!

O recém contratado Jilles Groskamp já ganhou sua primeira corrida na Asia como piloto TEAM ORION ASIA. A corrida foi realizada na RC Addict raceway em Bangkok, Tailândia.

Uma das melhores pistas do mundo com uma estrutura excelente. Jilles foi o TQ do evento na classificatória de 10 minutos usando o equipamento Orion.

Com um protótipo do Velox, Jilles teve que pedir um tempo de 10 minutos pois durante o warm up da final o seu carro teve o one-way quebrado. E com o pedido de tempo, Jilles perdeu seu lugar na pole mas, com 3 minutos de corrida o piloto ja estava na cola de Surikarn e Meen, ambos pilotos XRAY.

A batalha foi grande e a troca de posição acontecia de acordo com o reabastecimento de cada piloto e logo após 20 minutos pode-se ver que o pneu seria o ponto chave da corrida.

Todos puderam ver que a corrida era do holandês a não ser que desse algum defeito tecnico em seu protótipo.

Nos últimos 3 minutos Jilles forçou ainda mais seu ritmo e marcou a melhor volta da prova fazendo assim uma corrida perfeita, sem erros e sem problemas terminando com 7 voltas de vantagem sob o 2º colocado que teve problemas durante o reabastecimento.

Jilles usou o seguinte equipamento:

Team Orion Alpha .12 engine
Team Orion EFRA pipe
Team Orion fuel


Fonte: Team Orion

Nenhum comentário: