sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VRC PRO mais próximo do lançamento!

O pessoal do VRC entrou em contato para divulgar algumas corridas que irão acontecer em dezembro, quando nossa temporada de R/C chega ao fim. As corridas serão realizadas durante 5 semanas continuamente e nas pista de Clermont Ferrand na França, Tamiya Kakegawa no Japão e Sydney na Austrália e o fim da temporada 2009 será na pista de Cincinnati 02 nos EUA.

Mas a notícia mais interessante é que eles anunciaram que “com o VRC PRO virando a esquina, esta será a última corrida de dezembro para o VRC v3” ou seja, podemos esperar o lançamento do VRC PRO para 2010.

Outra novidade é o lançamento do novo adaptador, o VRC-3NT que é totalemente compatível com o VRC-2 que saiu do mercado em junho deste ano e também é compatível com toda nova linha de rádios 2.4Ghz da Futaba. O novo adaptador possui a nova tecnologia eleva a resolução para 16 bits para melhorar a reação e sensibilidade.

O pessoal do VRC sabe que todos os seus usuários estão impacientes e até bravos com esta demora do lançamento do novo VRC Pro. Mas prometem uma plataforma atual pois o off-road ficou mais popular, as baterias LiPo agora são oficiais e os motores brushless fincaram a bandeira de vez.

Sendo assim o VRC Pro terá todas estas novas tecnologias incorporadas, a princípio com o elétrico e nitro on-road e depois, mais no futuro off-road também. O desenvolvimento do chassis e pista ainda estão muito no início mas a boa notícia é que a versão BETA do VRC PRO está muito próxima de ser testada.

Fonte: Equipe VRC

Nenhum comentário: