sexta-feira, 16 de outubro de 2009

XRAY T3 agitando tudo!

Acreditamos que todo lançamento é muito esperado e sempre desperta a curiosidade de todos os hobbystas. Não interessa a marca, todos querem ver o lançamento pois pode mostrar qual é a direção que as fábricas tomarão.

Hoje, chassis elétrico está quase que igual com mudanças leves mas todos os carros caminharam para um ponto em comum e quase que semelhante. Agora, a XRAY anunciou o lançamento de uma nova plataforma, o XRAY T3.

A nova plataforma da XRAY está agitando os boxes, em toda corrida ou pista onde tenha um piloto da XRAY há curiosidade geral para ver o novo chassis que está sendo bem escondido. Já publicamos a vitória de Elliot Harper usando o novo chassis, nos perguntaram como sabíamos que ele usou o T3... vejam o vídeio abaixo:


Neste fim de semana teremos a primeira etapa do ETS e lá está Martin Hudy e a equipe XRAY para testar o novo T3.

Como sempre, Scotty Ernst vai ser o locutor do ETS e o mesmo já tirou algumas fotos do novo T3 mas a pedido de Martin Hudy ele não irá trazer a público estas fotos por enquanto. O que todos querem saber é se o novo T3 já virá pronto para uso com LiPo? É o primeiro chassis para LiPo? Quais as principais mudanças? Curiosidade a flor da pele!

Existem algumas fotos circulando na internet que dizem ser do novo T3. Se estas fotos forem mesmo do novo T3 e não de um protótipo que ajudou a empresa a chegar ao produto final que está sendo usado nos eventos atuais, com certeza não é um chassis feito para LiPo e sim mais uma evolução do 009 que poderá usar bateria LiPo ou Ni-MH. Vejam as fotos abaixo:

Então, sabemos que o T3 está sendo usando pelos pilotos da XRAY e o que nos resta é esperar para ver uma foto espiã ou a publicação oficial de fotos e dados técnicos pela XRAY fiquem ligados!

Video: TurboKisa
Fotos: Autor desconhecido

Nenhum comentário: