quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CAAR finalizando mais uma ano!

Neste final de semana passado tivemos o jantar de confraternização e encerramento do ano de 2009. Mais uma celebração pelo sucesso de 2009 que a CAAR obteve. Recebemos do presidente da CAAR uma carta que vamos compartilhar com todos vocês:

"Ola a todos amigos e associados.

Aconteceu neste ultimo dia 13/12, no Restaurante Veneza em Santa Felicidade o jantar de encarramento da temporada de 2009.

Com excelente numero de participantes e em uma noite muito agradavel todos os presentes puderam desfrutar e confraternizar,demos muitas risadas e lembrar-mos um pouco das corridas de 2009.

Neste ano que esta se passando,tivemos mais uma vez um otimo,equilibrado e muito disputado Campeonato Paranaense.

Mais uma vez tivemos a presença de varias pessoas do estado vizinho,Santa Catarina pessoas que nos ajudam a fazer deste uma enorme sucesso, aos senhores Antonio Vil, Marcos Mafra, Luciano Azzi,Juniro May,Everton Schilikmann, e outros que nao me recordo agora.

A partir deste ano lamçamos o Trofeu Transitorio do Paranaense. Assim como no Brasileiro agora o campeao de cada temporada ficara com o trofeu em sua posse, a ao termino da proxima temporada o mesmo sera repassado ao novo Campeão. Tivemos muitas alegrias, muitos pegas e muita competitividade neste ano.

Para o proximo ano, deveremos ter um Camp ainda mais forte, com maior numero de pessoas e muitos novos talentos pintando por ai.

Que venha 2010, um ano que promete muito,com expectativas de mundial chegando etc...

Parabens aos Campeos Paranaense de 2009, Neto e Jorge Salmini. Parabens aos pilotos marcelo Stuani que andou muito este ano e é uma grande aposta para 2010 e Emir Rios, que em seu primeiro ano,esteve com as maos na taça na ultima etapa . Parabens ao piloto Otavio Langowski pelo titulo de Camp.Sul Brasileiro de 2009 . Que todos os amigos e participantes do Camp.Paranaense,associados e seus familiares tenham um otimo Natal e prospero ano,com muita Paz saude e " Cordealedade " nas pistas.

Eu, em nome da diretoria da CAAR,agradeço a todos pelo apoio e por fazerem deste um dos maiores Campeonatos de Rc do Brasil.

Até 2010, e que venham as corridas,até la ficamos com os pegas nos finais de semana na CAAR.

Atenciosamente.
Kenedi Quequi.
Presidente CAAR 2009 /2010."


Agracemos ao amigo Nilton Ohta que durante todo o ano nos mandou fotos possibilitando uma melhor divulgação do R/C aqui do Paraná.

Fonte: Kenedi Quequi
Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: